Seduc - AM oferece vagas para Estagiários de níveis médio e superior

Inscrições abertas para estágio na Seduc-AM em Barreirinha! Oportunidades para estudantes do ensino médio e superior em diversos cursos. Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 3 de agosto de 2012 às 16h20
Seduc - AM oferece vagas para Estagiários de níveis médio e superior

De 8 a 14 de agosto a Secretaria Estadual de Educação do Amazonas (Seduc-AM) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Estagiários para o Município de Barreirinha.

Segundo o edital de abertura, as oportunidades são para estudantes do ensino médio e superior, nos cursos de Administração, Análise de Sistema, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social/Jornalismo, Designer, Direito, Economia, Engenharias da Computação, Elétrica, Mecânica e Civil, Estatística, Letras, Licenciaturas, Música, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Processamento de Dados, Serviço Social, Sistema de Informação e Turismo.

Para estágio de nível superior, o candidato deverá estar regularmente matriculado a partir do 3º período e ter idade mínima de 18 anos. Já para alunos do ensino médio será necessário cursar partir do 2º ano e ter idade mínima de 16 anos.

As inscrições poderão ser efetuadas gratuitamente pelo site www.ciee.org.br, entre às 7h do dia 8 de agosto até às 23h50 do dia 14 de agosto.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova on-line, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática, prevista para ser realizada no ato da inscrição. Além disso, haverá entrevistas.

Esse processo seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: