Seduc - AM abre seleção com 330 vagas para Merendeiro em 62 cidades

Terça-feira, 25 de março de 2014 às 13h50
Seduc - AM abre seleção com 330 vagas para Merendeiro em 62 cidades

Visando o cadastramento de profissionais para futura contratação, a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc) do Amazonas realizará o processo seletivo 02/2014, que será executado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

São disponibilizadas 330 oportunidades para Merendeiro, das quais 30 são reservadas para pessoas com necessidades especiais. O cargo, cujo salário é de R$ 786,66 para jornadas de 30 horas semanais, requer ensino fundamental completo, experiência mínima de um ano na função e atestado de capacidade física e mental.

Os aprovados serão lotados nas cidades de Alvarães, Amaturá, Anamã, Anori, Apuí, Atalaia do Norte, Autazes, Barcelos, Barreirinha, Benjamin Constant, Beruri, Boa Vista do Ramos, Boca do Acre, Borba, Caapiranga, Canutama, Carauari, Careiro Castanho, Careiro da Varzea, Coari, Codajás, Eirunepé, Envira, Fonte Boa, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Iranduba, Itacoatiara, Itamarati, Itapiranga, Japurá, Juruá, Jutaí, Lábrea, Manacapuru, Manaquiri, Manaus, Manicoré, Maraã, Maués, Nhamundá, Nova Olinda do Norte, Novo Airão, Novo Aripuanã, Parintins, Pauini, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Santa Isabel, Santo Antônio do Içá, São Gabriel/Iauareté, São Paulo de Olivença, São Sebastião do Uatumã, Silves, Tabatinga, Tapauá, Tefé, Tonantins, Uarini, Urucará e Urucurituba.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas entre os dias 2 e 10 de abril de 2014, pelo site www.concursoscopec.com.br. Já no período de 7 a 11 de abril de 2014, das 8h às 14h, os candidatos deverão comparecer a um dos locais indicados no edital, para entregar os documentos comprobatórios e o formulário de inscrição preenchido.

Todos os participantes serão selecionados por meio de análise da documentação apresentada, onde será atribuída pontuação conforme os critérios especificados em edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: