SEDU - ES seleciona profissionais para projeto de redução do analfabetismo

SEDU - ES abre processos seletivos para combater o analfabetismo em escolas e aldeias indígenas de Aracruz. Inscrições até 03/04!
Quinta-feira, 20 de março de 2014 às 08h24
SEDU - ES seleciona profissionais para projeto de redução do analfabetismo

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU - ES) realizará dois processos seletivos (PSs) com a finalidade de contratar profissionais para atuarem no projeto "Ações para Redução do Analfabetismo".

No caso do PS nº. 017/2014, as propostas são para unidades escolares da rede pública de ensino e espaços comunitários, nos cargos de Professor Alfabetizador, Alfabetizador Coordenador de Turma e Tradutor/ Intérprete de Libras.

O PS nº. 018/2014 dispõe das mesmas funções do outro certame, mas nesse caso, os aprovados atuarão em aldeias indígenas do município de Aracruz.

As escolaridades variam conforme a colocação, de nível médio até licenciatura/ bacharelado, além de experiência mínima de dois anos. Os contratados receberão bolsas que vão de R$ 400,00 a R$ 780,00, com carga horária de 320 horas, divididas em oito meses.

Para classificar os candidatos, serão realizadas provas de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, que levarão em conta diferentes critérios, como tempo de serviço e formação acadêmica, por exemplo.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.sedu.es.gov.br, das 10h do dia 21 de março de 2014 até às 17h de 3 de abril de 2014. No caso do PS 17/2014, o candidato poderá efetuar apenas duas inscrições, podendo optar por um dos municípios que compreendem as Diretorias de Ensino de Afonso Cláudio, Barra de São Francisco, Carapina, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guaçuí, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Vila Velha.

Leia os editais completos disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há informações detalhadas.

Compartilhe: