SEDU - ES abre vagas para Estatístico, Nutricionista e Arquiteto

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 às 15h51
SEDU - ES abre vagas para Estatístico, Nutricionista e Arquiteto

Entre os dias 12 e 20 de dezembro de 2013 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 75/2013 da Secretaria de Estado de Educação (SEDU - ES), no qual são disponibilizadas quatro vagas temporárias de nível superior.

As oportunidades são para as funções de Técnico em Gestão de Pessoas - Estatístico (1) e Nutricionista (1) e Especialista em Políticas Publicas e Gestão Governamental - Arquiteto (3) e têm como locação, a Unidade Central da SEDU - ES.

A jornada de trabalho dos profissionais será de 40h semanais pelo período de até 12 meses e a remuneração, de R$ 2.522,47 para Estatístico e Nutricionista e de R$ 5.638,88 para Arquiteto.

Para participar, os interessados devem ter formação em nível superior nas áreas do certame, bem como registro no respectivo Conselho de Classe e realizar inscrição dentro do prazo indicado, por meio de envio da documentação exigida em edital, via Correios, à Subgerência de Pessoal Transitório da SEDU - ES (avenida César Hilal, nº. 1.111, Santa Lúcia, Vitória).

Haverá prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista, de caráter apenas classificatório. O certame será válido por um ano, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogado. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: consulta.dio.es.gov.br - página 24.

Compartilhe: