SEDU - ES abre Processo Seletivo para Professor de Curso Técnico

Sedu abre Processo Seletivo para Professor de Curso Técnico com inscrições online! Aproveite essa oportunidade e garanta sua vaga para o início do semestre letivo de 2011!
Quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 às 17h20
SEDU - ES abre Processo Seletivo para Professor de Curso Técnico

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) publicou nesta quinta-feira (30 de dezembro de 2010) no Diário Oficial, o edital do Processo Seletivo para Professor de Curso Técnico. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da Sedu (www.sedu.es.gov.br) entre 4 e 7 de janeiro de 2011.

Cada candidato poderá realizar até duas inscrições, devendo optar por uma área de conhecimento e dois municípios em cada uma delas.

O Processo Seletivo formado por duas etapas: Prova de Títulos e Atividade Prática, de caráter classificatório e eliminatório.

Para algumas áreas, o processo será realizado em etapa única: Prova de Títulos. Também de caráter classificatório e eliminatório.

A chamada dos classificados será feita pela Superintendência Regional de Educação (SRE), sob a coordenação da Comissão Regional, e deverá ser documentada em ata, onde serão registradas todas as ocorrências. Os dias de escolha serão divulgados em Edital próprio, a ser publicado em Diário Oficial.

As oportunidades são para atendimento à excepcional necessidade da Rede Estadual de Ensino e ao início do primeiro semestre letivo de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônico www.es.gov.br.

Compartilhe: