SEDS - MG reabre as inscrições do Edital SRHU/SEDS nº. 0043/2013

Segunda-feira, 11 de março de 2013

SEDS - MG reabre as inscrições do Edital SRHU/SEDS nº. 0043/2013

A Secretaria de Estado de Defesa Social, por meio da Superintendência de Recursos Humanos, torna pública a reabertura das inscrições de 11 a 13 de março de 2013, para o Processo Seletivo para formação do quadro de reserva para a função de Agente de Segurança Penitenciário (Masculino e Feminino) para unidades Prisionais.

Mais informações no endereço eletrônico www.seds.mg.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEDS - MG abre vagas para Agente de Segurança Penitenciário em Frutal

Teve início nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) destinado à formação de cadastro reserva para Agente de Segurança Penitenciário (Masculino e Feminino) para a Unidade Prisional de Frutal, pertencente à 5ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP).

Para concorrer ao cargo, os candidatos deverão ter idade mínima de 21 anos completos na data da contratação e o ensino médio completo.

A remuneração mensal será de R$ 2.298,69 em jornada de 40h semanais, podendo ser cumprida em escala de plantão, de acordo com a necessidade de trabalho.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição até às 17h do dia 28 de fevereiro disponível no site www.seds.mg.gov.br e na sequência deverão entregá-la juntamente com a documentação descrita no edital, até o dia 4 de março, em um dos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos, Diretoria de Recrutamento e Seleção, Cidade Administrativa (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Presídio de Frutal, Rua Olavo Bilac, nº. 225, centro, Frutal, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Segundo informações do edital, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação a experiência profissional e a formação acadêmica, além disso haverá a comprovação de idoneidade e conduta ilibada, avaliação psicológica e curso introdutório.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Jornalista: Lorayne Freitas

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231