SEDS - MG abre vagas para Agente Penitenciário em São Joaquim de Bicas

Inscrições abertas para Agente de Segurança em São Joaquim de Bicas! Salário de R$ 2.298,69 por mês, confira os detalhes e participe agora mesmo!
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 às 16h53
SEDS - MG abre vagas para Agente Penitenciário em São Joaquim de Bicas

A partir desta segunda-feira, 14, a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) recebe inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Agente de Segurança Penitenciário das Unidades Prisionais situadas no município de São Joaquim de Bicas.

Para exercer a função e receber o salário de R$ 2.298,69 em jornada mínima de 40h semanais, o candidato deverá ter o ensino médio e 21 anos completos até a data da contratação.

Os interessados terão até o dia 16 de janeiro para preencher a ficha de inscrição disponível no site www.seds.mg.gov.br. Na sequência os candidatos deverão entregar o formulário de inscrição juntamente com documentos previstos no edital, até o dia 17 de janeiro, em um dos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos/Diretoria de Recrutamento e Seleção, Cidade Administrativa, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar, das 9h às 12h às 13h às 16h.
  • Penitenciária Professor Jason Soares Albergaria, avenida C, nº. 550, Bairro Primavera, São Joaquim de Bicas, 9h às 12h e das 13h às 16h.

A seleção dos candidatos será determinada pela análise curricular, comprovação de idoneidade e conduta ilibada, avaliação psicológica e curso introdutório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública.

Compartilhe: