SEDS - MG abre vagas para Ag. de Segurança Socioeducativo em Divinópolis

Quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SEDS - MG abre vagas para Ag. de Segurança Socioeducativo em Divinópolis

Desde o dia 17 de agosto a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) recebe inscrições para o processo seletivo que fará formação de cadastro reserva de profissionais para o Centro Socioeducativo de Divinópolis.

A oportunidade é para Agente de Segurança Socioeducativo, cargo que exige o ensino médio completo e oferece o salário de R$ 1.954,67 em jornada de 40 horas semanais para garantir a integridade física, mental e emocional do adolescente, acompanhar os jovens em grande parte de suas atividades e mediar a relação entre eles e exercer atividades de vigilância e escolta.

Para concorrer o candidato deverá atender alguns requisitos como: ser brasileiro ou gozar das prerrogativas legais correspondentes; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com a justiça eleitoral e com o serviço militar; ter aptidão física e mental comprovada por meio de perícia médica; não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a nova investidura; e possuir idoneidade moral e conduta ilibada.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição que está disponível no site www.seds.mg.gov.br até o próximo dia 24 de agosto e entregá-la, juntamente com uma série de documentos previstos no edital, em um dos seguintes seguintes locais:

  • Diretoria de Recrutamento e Seleção/SRHU - Cidade Administrativa
    Edifício Mínas, 5º andar, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
  • Centro Socioeducativo de Divinópolis
    Avenida Conde Kelidonia, nº. 111, Jardim Floramar, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de currículos, em que serão considerados para fins de pontuação o tempo de serviço e cursos de aperfeiçoamento, além de avaliação psicológica, investigação social e treinamento introdutório.

Este processo seletivo terá a validada de 12 meses, contados a partir da data da publicação do ato de resultado da avaliação psicológica, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Lorayne Freitas

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231