SEDH - PB abre 45 vagas para Auxiliar Administrativo no Creas

Terça-feira, 8 de abril de 2014

SEDH - PB abre 45 vagas para Auxiliar Administrativo no Creas

Teve início em 7 de abril de 2014 e seguem até o próximo dia 11 de abril de 2014, o período de inscrições do processo seletivo 001/2014, no qual há 45 vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo. A organização é da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq).

As oportunidades visam atender aos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas)/ Polos Regionais de Alagoinha, Araçagi, Aparecida, Assunção, Baía da Traição, Barra de Santa Rosa, Barra de São Miguel, Cacimba de Dentro, Lucena, Malta, Manaíra, Olho D'Água, Riacho dos Cavalos, Remígio, São José de Piranhas, São José dos Cordeiros, Santa Cecília, São Sebastião de Lagoa de Roça, Seridó, Tavares, Várzea, Santa Cruz e de Triunfo, assim como a Coordenação Estadual do Creas, em João Pessoa, no âmbito da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba (SEDH - PB).

Os contratos são de 12 meses, para jornadas semanais de 40h e remuneração de R$ 800,00.

Para participar do certame deve-se ter formação em nível médio completo, carteira nacional de habilitação/ categoria B e disponibilidade para viagens. O formulário de inscrição está disponível no site www.psscreas.sedh.pb.gov.br e não há taxas.

Haverá análise curricular de caráter eliminatório e classificatório para todos, bem como etapa em que os candidatos deverão apresentar carta de intenções.

O certame é válido por 12 meses. Mais detalhes podem ser obtidos no edital disponível em nosso site, logo abaixo.

Jornalista: Iara Valiente

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231