Sedese - MG publica aviso ao concurso nº 01/2013 com 80 vagas

Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 17h17
Sedese - MG publica aviso ao concurso nº 01/2013 com 80 vagas

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (Sedese-MG), por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), publicou aviso ao concurso público nº. 01/2013 destinado ao preenchimento de 80 vagas para Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento Social.

Essa publicação informa que o resultado dos recursos referentes às inscrições indeferidas está disponível no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), a partir das 10h do dia 4 de outubro de 2013. Além disso, as provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 20 de outubro de 2013 e o comprovante definitivo de inscrição, contendo a indicação do horário e do local de realização das provas será disponibilizado no site da organizadora até cinco dias úteis de antecedência da data da prova, para consulta pelo próprio candidato, sendo de sua inteira responsabilidade a ciência de tais informações.

Do total de vagas, 40 são para a área de Assistência Social e 40 para a área de Psicologia e para preenchê-las os candidatos devem ter formação em curso superior na área.

As oportunidades são para atuar nas cidades de Almenara, Araçuaí, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ituiutaba, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Salinas, São João Del Rei, Teófilo Otoni, Timóteo, Uberaba, Uberlândia e Varginha. A remuneração é de R$ 2.083,72 em jornada de 40h semanais.

Os candidatos puderam se inscrever pelo site www.gestaodeconcursos.com.br, das 9h do dia 27 de agosto até às 19h do dia 20 de setembro.

O concurso será composto por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com 60 questões sobre Português, Atualidades, Direitos Humanos, Informática Básica e Temas relacionados à área de conhecimento em que o candidato se inscrever. Além disso, haverá prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório.

Esse certame terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: