Sedecti - TO seleciona profissionais para o Pronatec

Sedecti - TO abre processo seletivo para cadastro reserva de 405 Educadores no Pronatec. Inscrições até 06/09/2013!
Terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 15h10
Sedecti - TO seleciona profissionais para o Pronatec

A Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Tocantins (Sedecti - TO) realizará processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de 405 Educadores para atuar como bolsistas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Para exercer esta função é necessário ter o ensino superior completo, além de comprovar experiência em magistério público.

Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de setembro de 2013, pela internet por meio do link www.sedecti.to.gov.br. Nesta mesma área estará disponível o edital do programa com todas as informações necessárias aos interessados.

As bolsas são de R$ 1.100,00 para Supervisor Regional e de R$ 1.440,00 para Apoio Pedagógico e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas. A carga horária será entre 20h e 40h semanais, em uma das 70 escolas estaduais ou municipais que receberão o Pronatec, nos 53 municípios tocantinenses.

A seleção dos candidatos constará da análise curricular e documentação comprobatória. O resultado final do processo será divulgado no dia 24 de setembro de 2013, no site da Sedecti. Os aprovados serão convocados conforme a formação de turmas para os cursos.

Fonte: www.sedecti.to.gov.br

Compartilhe: