SED - MS abre seleção com 36 vagas para Tutores

SED - MS abre processo seletivo para contratação de 36 profissionais para atuação no E-tec Brasil com remuneração de R$ 765,00.
Sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 13h26
SED - MS abre seleção com 36 vagas para Tutores

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED - MS) anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 11/2014, e destinado à contratação de 36 profissionais para atuação no E-tec Brasil.

Por meio deste certame serão selecionados Tutores Presenciais para os cursos técnicos em Alimentação Escolar; Infraestrutura Escolar; e Secretaria Escolar: Eixo Tecnológico Gestão e Negócios - Educação Profissional Técnica.

As oportunidades serão providas nas cidades de Alcinópolis; Amambai; Antônio João; Aparecida do Taboado; Aquidauana; Aral Moreira; Bandeirantes; Caarapó; Camapuã; Cassilândia; Chapadão do Sul; Dois Irmãos do Buriti; Douradina; Jaraguari; Maracaju; Nioaque; Nova Alvorada do Sul; Ribas do Rio Pardo; Rio Negro; São Gabriel do Oeste e Sonora.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 765,00, pagos a título de bolsa, pelo desempenho de 20 horas semanais.

O período de inscrição segue de 22 a 26 de setembro de 2014, pelo site www.portaldoprofessor.ms.gov.br, até às 23h do último dia do prazo. A etapa de seleção constará de Entrevista e Comprovação dos Requisitos.

São aptos a participarem desta seletiva, candidatos que exerçam atividades na rede pública de ensino e apresentem experiência no magistério.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: