SECTTI - ES retifica credenciamento para Professores

Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 às 13h10
SECTTI - ES retifica credenciamento para Professores

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho do Espírito Santo (SECTTI - ES) divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo - Edital nº 26/2014, que visa o credenciamento e contratação de Professores para atuarem em cursos técnicos de nível médio da educação profissional, em Centros Estaduais de Educação Técnica (CEET). Confira as alterações no documento disponível em nosso site.

Por meio desta seletiva serão selecionados docentes, que inicialmente formarão cadastro reserva nas cidades de João Neiva e Vila Velha, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito Aplicado à Logística, Desenho, Direito, Economia, Elétrica, Estatística, Ética e Legislação, Eventos/ Hospedagem, Gastronomia, Geografia/ História, Informática, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira - Espanhol Técnico, Língua Estrangeira - Inglês Técnico, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Logística, Mecânica Aplicada, Matemática, Mecânica dos Materiais, Meio Ambiente, Psicologia, Química, Rádio e TV, Recreação, Secretariado, Segurança do Trabalho e Modelagem do Vestuário/ Produção de Moda.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 1.162,18 e R$ 3.554,92, de acordo com a qualificação apresentada pelos docentes e desempenho de jornada determinada pela SECTTI, no ato da convocação.

Os interessados se inscreveram de 10 a 18 de novembro de 2014, pelo site www.sectti.es.gov.br. Dentre os requisitos exigidos no edital, estava a necessidade de possuir 18 anos ou mais, e formação escolar correspondente com a exigida pelo cargo de interesse.

A seleção dos inscritos constará de prova de títulos, cujos critérios de pontuação serão o tempo de atividade profissional e formação acadêmica.

Este certame possui validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: