SECTI - AL abre 20 vagas para Monitor de Telecentro

SECTI abre 20 vagas para Monitor de Telecentro em Alagoas com bolsa de R$ 483,00. Inscrições até 26/02.
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 às 16h18
SECTI - AL abre 20 vagas para Monitor de Telecentro

Teve início na última quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014, o período de inscrições do processo seletivo em que o Estado de Alagoas, por intermédio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), dispõe de 20 vagas para a função temporária de Monitor de Telecentro do programa Inclusão Digital em parceria com o programa nacional de apoio à Inclusão Digital nas Comunidades (Telecentros.BR).

Os contratados receberão bolsa de R$ 483,00, concedida pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq) e passarão por curso de formação. A vigência da bolsa é de 12 meses e os profissionais devem atuar nas Unidades que serão instaladas nos municípios de Batalha, Maceió, Marechal Deodoro, Penedo, Rio Largo, Santana do Ipanema e Viçosa.

As inscrições terminam às 14h do dia 26 de fevereiro de 2014 e devem ser realizadas nas secretarias das entidades responsáveis pelos novos Telecentros (ver endereços anexos ao edital), mediante entrega de ficha preenchida.

Para participar o candidato deve ter entre 16 e 28 anos, ter formação em nível médio completo ou estar no último ano, assim como não possuir bolsa do CNPq e dispor de 30h semanais para dedicar-se às atividades da função. Além disso, o interessado deve morar na comunidade em que será instalado o Telecentro.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise dos formulários, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate será realizada entrevista.

A validade do certame é de um ano, a contar de sua homologação. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.doeal.com.br - página 10.

Compartilhe: