Secretarias Municipais de Japorã - MS retificam uma das três seleções abertas para diversos cargos

Prefeitura de Japorã/MS abre 109 vagas em diversos cargos e retifica edital dos processos seletivos 1/2015. Corra e garanta sua inscrição!
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 15h12
Secretarias Municipais de Japorã - MS retificam uma das três seleções abertas para diversos cargos

Secretarias de Saúde, Assistência Social e Habitação, Educação, Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, Administração, Infraestrutura e de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Turismo de Japorã, Mato Grosso do Sul, que abriram três processos seletivos para o provimento de 109 vagas, divulgaram a primeira retificação do certame 1/2015.

No documento fica informado que o cargo de Médico-veterinário será lotado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente.

Esse edital traz 17 oportunidades para os cargos de nível superior de Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Farmacêutico, Cirurgião-dentista, Farmacêutico-bioquímico, Educador Físico, Psicólogo, Assistente Social e Médico-veterinário.

Em seguida, há 19 vagas para os cargos de Auxiliares de Consultório e Enfermagem, Agentes de Inspeção e Vigilância Sanitária e Comunitário de Saúde e de Técnico Agrícola, disponíveis no seletivo 2/2015.

Há, ainda, 73 opções de trabalho, distribuídas entre os cargos de Apoio Técnico Administrativo, Apoio técnico Administrativo, Serviços Técnicos Auxiliares, Serviço Técnico Operacional e de Auxiliar de Serviços Diversos, que podem ser disputadas pelo edital 3/2015.

Se você tem formação correspondente a um dos cargos e quer participar, realize inscrição nos dias 19 e 20 de março de 2015 para as seleções 1 e 2/2015 e nos dias 23 e 24 de março de 2015 para o certame 3/2015.

Os profissionais devem se encaminhar ao Departamento de Recursos Humanos (avenida Deputado Fernando Saldanha, s/nº. Centro), no horário indicado para cada edital.

Mais detalhes podem ser obtidos nos extratos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: