Secretaria Municipal de Saúde de Theobroma - RO divulga errata da seleção para o HPP

Secretaria de Saúde de Theobroma, RO, abre mais uma vaga para Bioquímico - Farmacêutico em processo seletivo! Aproveite a oportunidade!
Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 14h20
Secretaria Municipal de Saúde de Theobroma - RO divulga errata da seleção para o HPP

A Secretaria Municipal de Saúde Theobroma, Rondônia, divulgou errata ao processo seletivo aberto recentemente. No documento fica acrescido o cargo de Bioquímico - Farmacêutico, com uma vaga imediata e um cadastro de reserva.

Inicialmente havia duas vagas imediatas e um cadastro de reserva para o cargo de Médico Clínico Geral e, com essa mudança, o total de oportunidades do certame passa para três vagas diretas e dois cadastros de reserva.

Esses profissionais vão atender ao Hospital Municipal de Pequeno Porte (HPP) em jornadas de trabalho de 40h semanais, com contratos de um ano, passíveis de prorrogação, e remuneração de R$ 1.701,30 e R$ 11.236,37, respectivamente.

Para concorrer é preciso ter formação na área e registro no conselho de classe e realizar inscrição até 6 de março de 2015 junto à sede da Secretaria, das 8h às 12h e das 14h às 16h, com entrega dos documentos listados no certame.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos, na qual serão consideradas a escolaridade e a experiência dos profissionais.

Confira o documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: