Secretaria Estadual da Saúde - PI retifica seleção de estágio para o CITOX

SESAPI divulga retificação do Teste Seletivo para Estagiários do Centro de Informações Toxicológicas do Piauí com bolsa de R$ 442,40.
Sexta-feira, 6 de março de 2015 às 14h00
Secretaria Estadual da Saúde - PI retifica seleção de estágio para o CITOX

A Secretaria Estadual da Saúde (SESAPI), por meio da Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado do Piauí (DIVISA), divulgou a primeira retificação referente ao Teste Seletivo com o objetivo de contratar novos Estagiários para o Centro de Informações Toxicológicas (CITOX).

Todas as mudanças aplicadas por meio desta publicação podem ser consultadas no arquivo disponível em nosso site.

Estas colocações estão divididas entre as graduações de Medicina (5); e Farmácia (2), totalizando sete posições que podem ser concorridas por alunos que estejam cursando do 5º ao 7º período dos cursos já mencionados, de acordo com o que for determinado para cada vaga. Além disso, é preciso que os candidatos apresentem notas aprovativas superior a 7,0 nas disciplinas de semiologia, farmacologia e toxicologia e farmacologia I para farmácia.

Os aprovados irão estagiar em jornadas semanais de 24 horas, com bolsa de R$ 442,40 e vale transporte, cujo valor não foi divulgado.

As inscrições foram recebidas até 27 de fevereiro de 2015, no Setor Administrativo que fica no Prédio da DIVISA, na Rua 19 de Novembro, nº 1.865, Bairro Primavera, Teresina - PI. A doação de 2 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão ou açúcar) foi realizada em troca da inscrição.

O Teste Seletivo pelo qual os aprovados serão classificados é realizado em duas etapas, compostas por Análise do Histórico Escolar, e Prova Teórica Objetiva Específica, que terá 30 questões de múltipla escolha.

Compartilhe: