Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - CE abre 26 vagas de estágio

Quinta-feira, 30 de agosto de 2012 às 14h28
Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - CE abre 26 vagas de estágio

Visando o preenchimento de 26 vagas, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará realizará processo seletivo destinado ao preenchimento de 26 vagas para Estagiários.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Licenciatura em Teatro, Pedagogia e Serviço Social.

Para concorrer o candidato deverá estar regularmente matriculado no curso superior na área, ter concluído no mínimo 50% dos créditos requeridos.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 4 de setembro, na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, localizada na rua Soriano Albuquerque, nº. 230, Joaquim Távora, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição os candidatos devem entregar uma foto 3X4, comprovante de matrícula no 2º semestre de 2012, histórico escolar do curso superior e currículo padronizado com identificação de escolha das Unidades de Estágio.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise do currículo e histórico escolar, dinâmica e redação e entrevista individual.

Compartilhe: