Secretaria do Trabalho e Assistência Social - TO retifica seleção de profissionais com nível Fundamental

Quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 15h59
Secretaria do Trabalho e Assistência Social - TO retifica seleção de profissionais com nível Fundamental

Com o objetivo de contratar profissionais por tempo determinado, a Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo. Mas quem for concorrer deve se atentar, pois este edital foi retificado.

O documento corrige o número de vagas anunciado para o município de Dianópolis. Todas as alterações podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Esta oportunidade busca por candidatos para o cargo de Agente de Desenvolvimento Local e Economia Solidária, do Projeto Ecosol Territorial.

Ao todo 17 vagas foram anunciadas, e elas estão distribuídas entre os municípios de Araguatins (1); Augustinópolis (1); Axixá do Tocantins (1); Carrasco Bonito (1); São Miguel do Tocantins (1); Sampaio (1); Esperantina (1); Lagoa do Tocantins (1); Mateiros (1); Rio Sono (1); Santa Tereza do Tocantins (1); Ponte Alta do Tocantins (1); Rio da Conceição (1); Porto Alegre do Tocantins (1); Paranã (1); Taipas do Tocantins (1); e Dianópolis (1).

Para concorrer é preciso ter mais de 18 anos, residir no município há pelo menos 3 anos, apresentar, no mínimo, formação em nível Fundamental completo, dentre outros requisitos que podem ser conferidos no edital disponível em nosso site.

Quem for selecionado receberá remuneração mensal de R$ 830,21, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pelo link www.opensetas.setas.to.gov.br, onde o candidato deve preencher uma ficha até o dia 17 de junho de 2015.

Os candidatos serão classificados por meio de Avaliação Curricular e Entrevista Individual, ambas de caráter eliminatório.

Compartilhe: