Secretaria de Saúde do Tocantins seleciona Tutores e Pedagogo

Sesau/TO abre processo seletivo com salário de R$60 por hora-aula para tutores e pedagogo. Inscrições até 15 de outubro.
Terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 08h53
Secretaria de Saúde do Tocantins seleciona Tutores e Pedagogo

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins (Sesau), tornou pública a abertura do Processo Seletivo nº 153/2013, destinado ao provimento de vagas para Tutores (4) e Pedagogo (1).

Os profissionais aprovados atuarão na capacitação de profissionais para o cuidado integral à pessoa em situação de violência, fazendo jus à remuneração de R$ 60,00 por hora-aula.

Podem participar destas seleções, servidores públicos federais, estaduais ou municipais, que possuem formação de nível superior, obtidas em pedagogia ou nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, além de experiência na área onde pretendem atuar.

As inscrições serão recebidas de 1 a 15 de outubro de 2013, em dias úteis, das 12h30 às 18h, no Núcleo de Educação Permanente do Departamento de Vigilância e Proteção à Saúde, localizado na Quadra 104 Norte, Avenida LO 02, Lote 30, Edifício Lauro Knop, 5º Andar, em Palmas - TO, ou através do e-mail csdgvps@gmail.com.

Os profissionais inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por Análise de Currículo e capacitação na Plataforma Moodle.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: