Secretaria de Saúde de Pernambuco realiza seleção de profissionais com experiência no SUS

Secretaria de Saúde de Pernambuco abre processo seletivo para contratação de gerentes nas Gerências Regionais da Saúde - Inscrições até 4 de maio!
Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 14h42
Secretaria de Saúde de Pernambuco realiza seleção de profissionais com experiência no SUS

Quem tem formação superior e experiência no Sistema Único de Saúde e em gestão, pode participar do Processo Seletivo promovido pela Secretaria de Saúde de Pernambuco, com o intuito de contratar Gerentes para as Gerências Regionais da Saúde (Geres).

Ao todo são oferecidas 12 oportunidades, distribuídas entre as unidades de Recife, Limoeiro, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Goiana. Os profissionais aprovados terão salários de R$ 5.647,75.

Para se inscreverem os interessados precisam comparecer até 4 de maio de 2015, na unidade em que pretende atuar, munidos com os documentos solicitados no edital.

A avaliação será composta por Análise Curricular e de Plano de Gestão, além de Entrevista. A partir da homologação o resultado final tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Outras informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: