Secretaria de Estado da Fazenda - SC divulga locais de Provas

FEPESE convoca candidatos para Prova do Concurso de Analista Financeiro do Tesouro Estadual com temas variados e redação em 2 de maio.
Quinta-feira, 29 de abril de 2010 às 14h26
Secretaria de Estado da Fazenda - SC divulga locais de Provas

A Secretaria de Estado da Fazenda (www.sef.sc.gov.br), através da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas (FEPESE), convoca os candidatos inscritos ao Concurso Público destinado ao provimento de 10 vagas de Analista Financeiro do Tesouro Estadual, para realizarem as Provas.

A Prova Escrita será realizada no dia 2 de maio de 2010, na cidade de Florianópolis-SC, das 9h30 às 13h00 com as matérias de Língua Portuguesa, Informática, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Contabilidade Pública e a Redação, e das 15h00 às 19h00 com as matérias de Matemática Financeira, Raciocínio Lógico, Economia, Mercado Financeiro, Legislação Estadual, Estatística e Finanças e Orçamento Público.

A aplicação das provas será na UFSC - CSE (Centro Sócio-Econômico) - Campus Universitário, s/nº - Trindade, em local disponível via Internet, no endereço eletrônico http://analistasef.fepese.ufsc.br.

Compartilhe: