Secretaria de Estado da Educação - PB anuncia seleção de voluntários

Quinta-feira, 9 de outubro de 2014 às 17h42
Secretaria de Estado da Educação - PB anuncia seleção de voluntários

A Secretaria de Estado da Educação da Paraíba anunciou a realização do Processo Seletivo que objetiva preencher vagas do Plano Estadual de Alfabetização de Jovens e Adultos - "Ler, Entender e Fazer".

As oportunidades são para os cargos de Alfabetizadores e Tradutores-intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras). As chances serão distribuídas em 14 Gerências Regionais de Educação (GRE's), cujos municípios de abrangência podem ser conferidos com detalhes no anexo II do documento de abertura.

Os selecionados deverão atuar como voluntários, no entanto, para concorrerem, devem apresentar nível Médio completo ou em curso, dentre outros requisitos.

Para se inscrever o interessado precisa preencher um formulário disponível no site www.paraiba.pb.gov.br, e entregá-lo na GRE detentora da vaga de interesse, de 9 a 17 de outubro de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A título de bolsa, o candidato aprovado receberá o valor de R$ 400,00, montante que pode chegar a R$ 750,00 mensais, conforme o número de turmas e atividade desempenhada. A jornada semanal será de 10 horas.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise de currículo e justificativa do candidato. Posteriormente, os profissionais que forem escolhidos nestas etapas realizarão o curso de Formação Inicial. Mais informações podem ser conferidas no edital, disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da Paraíba - Página 13.

Compartilhe: