Secretaria de Educação - MS abre seleção de Professores para 2013

Secretaria de Educação de MS abre inscrições para cadastro de Professores Habilitados em salas do ensino fundamental e médio - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 às 13h28
Secretaria de Educação - MS abre seleção de Professores para 2013

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED-MS) anunciou que a partir desta segunda-feira, 10, recebe inscrições para o cadastro reserva de Professores Habilitados para Aulas Temporárias em salas no ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio durante o ano letivo de 2013.

Os interessados poderão preencher a ficha de cadastramento que estará disponível no site www.sed.ms.gov.br até às 17h do dia 15 de janeiro de 2013.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista feita pela direção da unidade escolar, em formulário específico.

Os candidatos serão selecionados para convocação nas vagas decorrentes de Professores afastados para exercer função de Diretor, Diretor Adjunto, Coordenador Pedagógico, Supervisor de Gestão Escolar, readaptação, redução de carga horária para acompanhar filhos com necessidades especiais, mandato classista, afastamentos com ônus e sem ônus e em vagas puras, caso houver, após a nomeação do concurso público, remoções e aposentadorias que ocorrerem no decorrer do ano letivo.

Compartilhe: