Secretaria de Educação de Petrópolis - RJ abre seleção para Professores

Concurso em Petrópolis oferece 47 vagas para Professores de Educação Básica: inscrições abertas!
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015 às 14h26
Secretaria de Educação de Petrópolis - RJ abre seleção para Professores

Estão disponíveis no quadro docente da Secretaria de Educação de Petrópolis, Rio de Janeiro, 47 vagas para Professores de Educação Básica. Os interessados devem se candidatar para o processo seletivo que já está com inscrições abertas junto à Secretaria de Administração e de Recursos Humanos (avenida Koeler, nº. 260, Centro).

Desse total de oportunidades, 17 são para atender a disciplina de Matemática e as demais para os Anos Iniciais, já incluídas nove vagas para candidatos negros ou índios e outras nove para pessoas com deficiência.

Todos os Docentes devem se dedicar às atividades da função por 20h semanais e sua remuneração será de R$ 1.783,90, com contratos em regime celetista.

Podem concorrer ao certame, portanto, candidatos com formação correspondente ao cargo, que efetuem inscrição até 21 de janeiro de 2015, das 15h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira, mediante a entrega dos documentos listados no edital.

Haverá análise curricular, na qual serão considerados os títulos e a experiência profissional, conforme detalhado no documento de abertura, que tem validade de um ano. Para mais informações consulte-o em nosso site.

Compartilhe: