Secretaria de Educação de Itapoá - SC seleciona Monitor

Prefeitura de Itapoá, SC, abre inscrições para contratação temporária de monitor em escolas de Ensino Fundamental. Corra e garanta a sua vaga!
Quinta-feira, 4 de setembro de 2014 às 14h24
Secretaria de Educação de Itapoá - SC seleciona Monitor

A Prefeitura de Itapoá, Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tornou pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 34/2014, que visa a admissão de um profissional em caráter temporário/vagas remanescentes do edital nº 05/2014, para complementação do quadro de Monitores.

O selecionado deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais, nas escolas de Ensino Fundamental, no período determinado de 99 dias, compreendidos entre 9 de setembro de 2014 e 19 de dezembro de 2014.

O contratado fará jus ao vale transporte, desde que comprove a necessidade do mesmo mediante apresentação de um comprovante de residência, além disso, receberá auxílio alimentação, férias e 13º salário proporcionais.

As inscrições deverão ser realizadas mediante a entrega de currículo, no dia 5 de setembro de 2014, na pasta em questão, que fica na Rua Mariana Michels Borges, nº 201, Itapema do Norte, em Itapoá, das 8h às 13h30. Para concorrer à oportunidade, é preciso que o interessado tenha formação acadêmica.

A classificação dos inscritos ocorrerá com base nas informações do currículo apresentado, que terá como critério a formação, conforme a área pretendida.

Para obter mais detalhes sobre esta seletiva, consulte o edital completo em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: