Secretaria de Educação de Florianópolis - SC seleciona Auxiliar de Sala Substituto

Quinta-feira, 12 de setembro de 2013 às 13h41
Secretaria de Educação de Florianópolis - SC seleciona Auxiliar de Sala Substituto

A Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis, Santa Catarina, tornou pública a abertura do Processo Seletivo nº 013/2013, que visa a formação de Cadastro Reserva, para o cargo de Auxiliar de Sala Substituto. A Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos - FEPESE, é a organizadora responsável por este certame.

O vencimento inicial devido a esta função, é de R$ 1.128,40 mais benefícios, considerando o desempenho de 30 horas semanais, que podem ser ampliada para 40h.

Esta seletiva está aberta a profissionais que possuem formação completa em Ensino Médio em Magistério, com habilitação em Educação Infantil; Licenciatura em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil; ou Normal Superior com habilitação em Educação Infantil.

O período de inscrições, segue das 10h do dia 7 de outubro de 2013 às 16h do dia 8 de novembro de 2013, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico educapmf.fepese.org.br.

Os candidatos inscritos serão avaliados através de aplicação de Prova Escrita, prevista para ser realizada em 8 de dezembro de 2013. O conteúdo programático sugerido para o teste, pode ser conferido no Anexo III do Edital de Abertura completo, disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: