Secretaria de Educação - AM convoca 188 professores

Seduc convoca 188 professores aprovados para escolas em Manaus! Confira os documentos necessários e datas de apresentação.
Quarta-feira, 4 de abril de 2012 às 08h33
Secretaria de Educação - AM convoca 188 professores

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca 188 professores de Ensino Fundamental e Médio aprovados no seu último Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Os 188 candidatos relacionados atuarão em escolas localizadas em diversas zonas da cidade de Manaus e deverão comparecer nesta terça-feira ou quarta-feira, (3 e 4 de abril de 2012) entre às 8h e 12h à sede da Seduc, localizada na Avenida Waldomiro Lustosa, nº. 250, Bairro Japiim 2, dirigindo-se à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor/Departamento de Gestão de Pessoas.

Os candidatos convocados deverão se apresentar munidos de três cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, PIS/PASEP, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral, Certificado Militar (para homens), Comprovante de Residência (Água ou Telefone), Conta Corrente (somente Bradesco) Comprovante de Habilitação (Certificado ou Diploma) e duas fotos 3x4. Durante a apresentação os selecionados serão orientados quanto à obtenção dos exames médicos que, posteriormente, serão expedidos pela Junta Médica do Estado.

Fonte: www.amazonas.am.gov.br

Compartilhe: