Secretaria de Assistência Social de Garanhuns - PE prorroga inscrições para Estagiários

Processo Seletivo em Garanhuns oferece 27 vagas para estágio não remunerado! Inscrições prorrogadas até 17 de abril de 2015! Confira os detalhes!
Terça-feira, 14 de abril de 2015 às 08h17
Secretaria de Assistência Social de Garanhuns - PE prorroga inscrições para Estagiários

Está prorrogado até às 12h do dia 17 de abril de 2015, o período de inscrição do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social de Garanhuns, Pernambuco, que oferece 27 vagas para estágio não remunerado, sendo três delas destinadas a pessoas com necessidades especiais.

Além dessa mudança, o documento também foi retificado. Os detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Para concorrer os interessados devem estar devidamente matriculados nos cursos de Serviço Social (8 + 1 PNE), Administração (1 + 1 PNE), Nutrição (2), Pedagogia (6) e Psicologia (7 + 1 PNE), e efetuar as inscrições na secretaria detentora das oportunidades.

Quem for aprovado vai desempenhar as atividades nas unidades do CRAS Heliópolis, Quilombo e Bela Vista, CREAS, Abrigo Municipal, Abrigos Abraçar I e II e Departamentos de Habitação, Proteção Social Básica, ou de Inclusão Produtiva e de Benefícios Eventuais, em jornadas de 20h ou 30 horas semanais.

O sistema de avaliação dos candidatos será composto por verificação de documentos, prova escrita de conhecimentos específicos e de entrevistas. O período previsto para aplicação dos testes também foi alterado por conta da prorrogação das inscrições. Agora, os participantes serão avaliados de 25 de abril de 2015 a 20 de maio de 2015.

A classificação final será válida durante o 1º semestre letivo de 2015, sem prorrogação.

Compartilhe: