Secretaria da Segurança Pública - BA abre 26 vagas na capital e no interior

Quinta-feira, 9 de agosto de 2012 às 16h36
Secretaria da Segurança Pública - BA abre 26 vagas na capital e no interior

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulga na edição desta quinta-feira (9) do Diário Oficial do Estado a realização de processo seletivo simplificado para contratação de 26 servidores que atuarão em unidades da instituição em Salvador e em Vitória da Conquista. Em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), os selecionados prestarão serviço por dois anos, prorrogáveis pelo mesmo período.

O processo de seleção passa pela análise curricular (eliminatória e classificatória), uma entrevista e, para quem pretende ocupar a função de motorista, ainda terá de se submeter a uma prova prática de direção veicular. Candidatos que já trabalharam por quatro anos neste mesmo modelo de contrato para qualquer outra unidade integrante do governo estadual não podem concorrer.

Os candidatos da capital devem comparecer, nos dias 16 e 17 deste mês ou de 20 a 22, à SSP, localizada na 4ª Avenida, nº. 430, Centro Administrativo da Bahia (CAB). Os de Vitória da Conquista devem encaminhar, via Correios (CEP 41.745-002), a ficha de inscrição para o endereço citado acima. O edital do processo, com todas as informações, além da ficha de inscrição, pode ser acessado o endereço eletrônico www.ssp.ba.gov.br.

Fonte: www.comunicacao.ba.gov.br

Compartilhe: