Secretaria da Saúde - SC abre vaga para Médico no Hospital de Florianópolis

Inscrições abertas para Médico Especialista em Clínica Médica em Florianópolis com salário de R$ 7.074,23! Aproveite a oportunidade!
Segunda-feira, 25 de novembro de 2013 às 17h17
Secretaria da Saúde - SC abre vaga para Médico no Hospital de Florianópolis

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 049/2013 da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) com duas vagas no Hospital de Florianópolis, para Médico Especialista em Clínica Médica.

O salário mensal é de R$ 7.074,23 em jornada de 20h semanais e para exercer essa função, o candidato deve ter formação em curso superior de Medicina, comprovante de especialização em Clínica Médica e registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 25 de novembro de 2013 a 6 de dezembro de 2013, pelo site www.saude.sc.gov.br. Depois de efetuar a inscrição pela internet, os candidatos devem entregar a documentação constante no edital, na Secretaria de Estado da Saúde, localizada na rua Esteves Júnior, nº. 160, 3º andar, centro, Diretoria de Gestão de Pessoas, Florianópolis, ou no Hospital Florianópolis, que fica na rua Santa Rita de Cássia, nº. 1665, bairro Estreito.

O processo de seleção constará do somatório de pontos atribuídos aos títulos e à experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada. Essa seletiva destina-se à contratação temporária de profissionais pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: