Secretaria da Saúde - SC abre vaga para Médico Anestesiologista em Lages

SES-SC abre inscrições para Médico Anestesista em Lages com salário de R$ 6.317,63 - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 15h33
Secretaria da Saúde - SC abre vaga para Médico Anestesiologista em Lages

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC) está com inscrições abertas a partir desta sexta-feira, 3 de maio, para o processo seletivo com uma vaga para Médico Especialista em Anestesiologia para atuar no Hospital Geral e Maternidade Teresa Ramos, em Lages.

Para exercer a função e garantir o salário de R$ 6.317,63 em jornada de 20h semanais, o candidato deverá ter conclusão de curso Superior em Medicina e especialização em Anestesiologia e registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de maio de 2013 pelo site www.saude.sc.gov.br. Em seguida o candidato deverá entregar na Secretaria de Estado da Saúde, localizada na rua Esteves Júnior, nº. 160, 3º andar, centro, Diretoria de Gestão de Pessoas, Florianópolis ou no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos que fica na rua Marechal Deodoro, nº. 799, centro, Lages, as cópias da ficha de inscrição comprovando conclusão da inscrição on-line, carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação, certificado de reservista, certificado de conclusão do curso de Medicina e diploma de especialização em Anestesiologia, curriculum vitae documentado, cédula de identidade do Conselho Regional de Medicina e comprovante de quitação anual com o respectivo Conselho.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Compartilhe: