Secretaria da Saúde - PE prorroga inscrições para Médicos Intensivistas

Secretaria de Saúde de Pernambuco prorroga inscrições para contratação de Médicos Intensivistas em Seleção Pública Simplificada
Terça-feira, 2 de agosto de 2011 às 07h59
Secretaria da Saúde - PE prorroga inscrições para Médicos Intensivistas

A Secretaria Estadual da Saúde de Pernambuco, (SES-PE), prorrogou as inscrições até o dia 8 de agosto, para a Seleção pública simplificada que fará a contratação temporária de 10 Médicos Intensivistas de Adulto.

O contrato terá vigência inicial de até 24 meses, podendo ser prorrogado por interesse das partes, por igual período.

O profissional contratado deverá atuar no Serviço de Terapia Intensiva do Hospital Getúlio Vargas, Hospital Agamenon Magalhães e Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco. A remuneração será de R$ 5.000,00 por uma jornada de trabalho, em regime de plantão, sendo um plantão de 24 horas semanais ou dois plantões de 12 horas semanais.

Para participar, os candidatos deverão ter diploma ou declaração de conclusão do curso de Medicina, emitida por instituição reconhecida pelo MEC, carteira do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco e/ou declaração de inscrição e comprovação de experiência mínima de seis meses em Terapia Intensiva.

As inscrições poderão ser efetuadas na própria sede da SES, das 14h às 16h30, ou via Sedex, com aviso de recebimento (AR), encaminhado à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº519, Bongi em Recife - PE. CEP - 50.751-530. Será necessário entregar a cópia do RG, CPF, Carteira de PIS, Título de eleitor, quitação do serviço militar (se do sexo masculino), Diploma de conclusão do curso de Medicina, Carteira do CRM, Certificado de conclusão de Medicina, CTPS, Comprovante de residência e uma foto 3X4. Mais informações pelo telefone (81) 3184.0017.

Compartilhe: