Secretaria da Educação - AL abre processo seletivo para Monitores

Quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 10h47
Secretaria da Educação - AL abre processo seletivo para Monitores

A partir das 19h desta quinta-feira, 19 de julho, a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte de Alagoas (SEE-AL) receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Monitores.

Segundo a organizadora responsável, Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), as oportunidades são para Monitor para os anos iniciais (1º ao 5º ano) e Monitor nas disciplinas de Português, Espanhol, Inglês, Matemática, Ciências, Biologia, Física, História, Arte, Educação Física, Ensino Religioso, Sociologia, Filosofia, Química e Geografia.

A remuneração para Monitor dos anos iniciais será de R$ 622,00 em jornada de 20 horas semanais e os Monitores de disciplinas específicas receberão por hora-aula R$ 11,16.

Para se inscrever e participar de seleção os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site www.copeve.ufal.br até às 23h59 do dia 10 de agosto.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação será composta por 50 questões, sendo 15 de português, 10 de raciocínio lógico e 25 questões especificas.

Os locais e os horários de realização das provas estarão indicados no cartão de inscrição que será disponibilizado a partir do dia 3 de setembro.

A validade da seleção será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma única vez e por igual período.

Compartilhe: