Secitec - MT prorroga inscrições do edital para cargos do Pronatec

Terça-feira, 4 de junho de 2013 às 10h24
Secitec - MT prorroga inscrições do edital para cargos do Pronatec

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Mato Grosso informa que segue com inscrições abertas para o processo seletivo 008/2013, voltado ao provimento de Professores e Apoio no Pronatec, até esta sexta-feira, 7.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.secitec.mt.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Secitec - MT abre processo para 1.395 professores e 219 vagas para apoio

Os selecionados trabalharão em 39 municípios do Estado, onde serão realizados os cursos do Pronatec.

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) abriu edital de nº. 008/2013 para contratação de 465 professores e 73 vagas para apoio às atividades Acadêmicas e Administrativas do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (6 de junho de 2013), das 7h às 11h e das 13h às 17h, nas Escolas Técnicas Estaduais dos municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Poxoréu e na sede da Secitec, em Cuiabá.

Os selecionados trabalharão em 39 municípios do Estado, onde serão realizados os cursos do Pronatec. O processo seletivo terá 930 vagas para cadastro reserva de professor, e 146, de apoio. As vagas ofertadas são para profissionais de nível superior, nível médio e profissionais com experiência em diversas áreas.

Os documentos necessários são ficha de inscrição preenchida no (anexo II), e para cada nível de graduação os requisitos estão na tabela I, II e III (anexo III). O resultado final do processo seletivo está previsto para dia 18 de junho, e será divulgado no site da Secitec.

Fonte: www.secitec.mt.gov.br

Compartilhe: