Secitec - MT oferece 210 vagas para Professores em diversas cidades do estado

Secitec-MT abre inscrições para contratação de 210 professores em diversas áreas de atuação! Corra e garanta sua vaga até o dia 14 de março.
Segunda-feira, 12 de março de 2012 às 17h59
Secitec - MT oferece 210 vagas para Professores em diversas cidades do estado

Desde o dia 8 de março, a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso (Secitec-MT) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva e contratação de 210 Professores.

Segundo o edital, os Docentes selecionados deverão atender às Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop, Poxoréu, Campo Verde e Tangará da Serra. Eles deverão deverão ter formação nas áreas de Zootecnia, Medicina Veterinária, Enfermagem,Ciências Contábeis ou Tecnólogo em Gestão Comercial, Engenharia Florestal, Segurança do Trabalho, Ciência da Computação, Secretariado, Agronomia, Engenharia Civil, Língua Inglesa, Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Administração, Filosofia, Engenharia da Pesca, Meio Ambiente, Arquitetura, Língua Espanhola, Turismo, Economia, Educação Física, Mecanização Agrícola, Recursos Humanos, Optometria, Engenharia Elétrica, Matemática, Química e História.

A faixa salarial oferecida aos aprovados oscila entre R$ 1.205,00 para professor de nível A (graduação) com uma carga horária de 20 horas por semana, até R$ 4.338,00 para docente de nível D (doutorado), com carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, que está disponível no site da Secitec (www.secitec.mt.gov.br) e entregá-lo até próximo dia 14 de março, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, nos locais descritos no edital, juntamente com os seguintes documentos:

  • Diploma, ou Atestado de Conclusão de Graduação e Histórico Escolar do curso superior e Pós-Graduação (se for o caso);
  • Cédula de identidade ou documento equivalente válido em todo o território nacional;
  • CPF - Cadastro de Pessoa Física;
  • Curriculum Vitae e documentos comprobatórios de todos os títulos e atividades em uma via;
  • Comprovação de experiência profissional (cópia da Carteira Profissional ou cópia dos Contratos de Trabalho), caso haja.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e avaliação de currículos.

Compartilhe: