SEC - RS abre inscrições para contratação temporária

Governo do Estado abre inscrições para contratação de servidores em escolas estaduais em 5 regiões - Saiba como participar!
Terça-feira, 10 de novembro de 2009 às 07h41

O Governo do Estado, através da Secretaria da Educação (SEC), recebe inscrições para contratação de servidores, por tempo determinado, para atender as necessidades das escolas estaduais em 5 regiões do Estado. As inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira, 9 de novembro de 2009, das 9h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, nas Coordenadorias Regionais de Educação de São Leopoldo (2ª CRE), Estrela (3ª CRE), Pelotas (5ª CRE), Santa Maria (8ª CRE) e Carazinho (39ª CRE). No caso de efetivada a contratação, o período determinado corresponde somente ao ano letivo de 2009.

  • Os candidatos podem se inscrever para trabalhar como Agente Educacional I - Alimentação (merendeira) e Manutenção de Infraestrutura (servente) e Agente Educacional II - Administração Escolar (secretário) e Interação com o Educando (monitor). As vagas são distribuídas de acordo com a necessidade da CRE, conforme edital publicado no site da Secretaria - www.educacao.rs.gov.br. As inscrições acontecem até o dia 13 de novembro de 2009.

A escolaridade mínima exigida para realizar inscrição de Agente Educacional I - Alimentação e Manutenção de Infraestrutura é ter ensino fundamental completo ou equivalente. No caso do Agente Educacional II - Administração Escolar e Interação com o Educando é necessário ter ensino médio completo ou equivalente. No ato da inscrição, o candidato deve optar pela função, município e CRE onde quer trabalhar. É importante lembrar que cada pessoa pode se inscrever em apenas um município e para um cargo.

Os documentos para inscrição são: documento de identidade, CPF, título de eleitor com comprovante da última eleição, comprovante de quitação militar (homens), comprovante de escolaridade exigida, comprovantes dos títulos para classificação e, no caso de portadores de deficiência, laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência.

Mais informações podem ser obtidas no site da Secretaria da Educação, ou nas próprias Coordenadorias.

Compartilhe: