SEBRAE - ES oferece 4 vagas para Assistente I e Analista Técnico I

Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 às 15h52

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Espírito Santo - www.sebrae.com.br, assessorado pela Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda., torna pública a realização do 1º Processo Seletivo/10, destinado a selecionar candidatos para provimento dos cargos de Nível Médio (Assistente I - 1 vaga) e de Nível Superior (Analista Técnico I - 1 vaga / Analista Técnico I - Gestor de Projetos - 2 vagas).

O SEBRAE-ES oferece, além do salário, os seguintes benefícios fixos: Assistência Médico-Hospitalar sistema co-participativo, Plano de Previdência Privada Complementar, Vale-Transporte, Seguro de Vida em Grupo, Auxílio Refeição/ Alimentação no valor de R$ 506,00 e Auxílio-Creche no valor de R$ 200,00. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

  • Para se inscrever o candidato deverá durante o período de 11 a 26 de fevereiro de 2010, acessar o site www.concepcaoconcursos.com.br, digitar corretamente os dados cadastrais e a opção do cargo e efetivar a inscrição.
  • O envio do "Currículo Padrão" e da documentação comprobatória, deverá ocorrer no período de 11 a 26 de fevereiro de 2010, via carta simples registrada - AR para a sede da empresa Concepção: Rua Alceu Amoroso Lima, nº 470, sala 810, Edifício Empresarial Niemeyer, Caminho das Árvores, Salvador-BA, CEP: 41.820-770.

Das Etapas da Seleção:

O Processo Seletivo constará das seguintes fases:

1ª fase: Análise Curricular - de caráter eliminatório;

2ª fase: Prova de Conhecimentos Específicos - de caráter eliminatório e classificatório;

3ª fase: Avaliação de Habilidades / Psicológica - de caráter eliminatório;

As fases do Processo Seletivo serão realizadas em Vitória.

O resultado da fase da análise curricular estará disponível no site da Concepção, endereço eletrônico, a partir do dia 8 de março de 2010.

  • A aplicação da Prova de Conhecimentos Específicos será no dia 14 de março de 2010.

Os profissionais contratados deverão apresentar disponibilidade para atuar em qualquer uma das Unidades do SEBRAE-ES, localizadas no Estado do Espírito Santo.

Compartilhe: