SEBRAE - CE oferece 29 vagas de Nível Médio e Superior

Sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 às 17h34

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (www.ce.sebrae.com.br) torna pública a abertura das inscrições e realização do Processo Seletivo destinado a recrutar candidatos para provimento de 29 vagas do Quadro Permanente de Pessoal.

  • A inscrição poderá ser efetuada no período de 21 de janeiro até às 24h00 do dia 17 de fevereiro de 2010, na Internet, no site www.institutocidades.com.br.
  • Poderá também ser efetuada nos Postos Facilitadores de inscrição, no North Shopping - Avenida Bezerra de Menezes, nº 2450, Fortaleza-CE - Horário de Funcionamento do Shopping, e na Sede do SEBRAE-CE, situada na Avenida Monsenhor Tabosa, nº 777 - Praia de Iracema - Fortaleza-CE, no horário das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 30,00 para cargos de Nível Médio, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Analista Técnico I.1 (1), Analista Técnico I.8 (1);
  • Nível Médio: Assistentes II.11 (27).

O Candidato poderá acessar o site da organizadora para imprimir a confirmação de sua inscrição a partir do dia 22 de fevereiro de 2010, no qual estará especificado o horário, local e sala de realização da Prova Escrita.

  • A Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 28 de fevereiro de 2010, devendo o Candidato comparecer ao local designado para a prova com antecedência de 60 minutos do horário local fixado para o início, munido de caneta esferográfica (tinta azul ou preta), do comprovante de inscrição e de documento de identidade, sem os quais não poderá prestar Provas.
  • Haverá Prova de Redação e Prática de Informática de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Nível Médio. Haverá também Prova Prática de Informática de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos aos cargos de Nível Superior.
  • Participarão da Avaliação Curricular somente os Candidatos inscritos no espaço ocupacional de Analista Técnico I-8, aprovados na Prova Objetiva e deverá ser entregue no período de 29 a 30 de março de 2010, junto ao Presidente da Comissão Organizadora Executiva do Processo Seletivo, na Sede do SEBRAE-CE.

O Processo Seletivo terá a validade de 2 anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: