SEARH - RO retifica processo seletivo para Técnicos da Sesau

SEARH - RO retifica processo seletivo para Técnicos na área da saúde em Rondônia, com vagas para PNE. Corra e confira as mudanças no site!
Segunda-feira, 30 de março de 2015 às 15h39
SEARH - RO retifica processo seletivo para Técnicos da Sesau

A Superintendente Estadual de Administração e Recursos Humanos do Governo do Estado de Rondônia (SEARH - RO) divulgou a primeira retificação do processo seletivo com 44 vagas temporárias para Técnicos, sendo quatro delas para pessoa com necessidades especiais (PNE), junto à Secretaria de Estado da Saúde. Para conhecer as alterações, consulte o documento disponível em nosso site.

Atualmente o órgão disponibiliza os cargos de Técnico em Nutrição e Dietética (29 + 3 PNE) e Técnico em Segurança do Trabalho (11 + 1 PNE) para jornadas de 40h semanais, atuação em Porto Velho e remunerações de R$ 1.524,37 e R$ 1.445,06, respectivamente.

Para concorrer ao certame foi preciso comprovar, no mínimo, curso técnico na área e realizar inscrição parcial pelo site www.sesau.ro.gov.br até 9 de março de 2015.

Em um segundo momento exigiu-se a apresentação de todos os documentos elencados em edital, junto à Comissão de Processo Seletivo da Sesau (rua Anita Garibaldi, nº. 4.130, bairro Costa e Silva, Porto Velho) entre os dias 13 e 19 de março de 2015, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

A avaliação dos candidatos foi por meio de análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, toda detalhada no edital de abertura. O documento tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: