SEAP - PB: Prova para curso dos novos agentes será neste sábado

Inscrições para curso de Escoltas em Estabelecimentos Penais encerradas! Prova será neste sábado em João Pessoa e Patos.
Quinta-feira, 12 de abril de 2012 às 13h29
SEAP - PB: Prova para curso dos novos agentes será neste sábado

A confirmação e relação de inscritos no 2º Curso e Escoltas e Intervenção em Estabelecimentos Penais serão divulgadas nesta sexta-feira (13) pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap).

Segundo o coronel Arnaldo Sobrinho de Moraes Neto, gerente do Sistema Penitenciário (Gesipe), o curso destinado a agentes de segurança penitenciária do quadro efetivo do teve suas inscrições encerradas às 12h desta quinta-feira (12), e não haverá prorrogação.

A prova escrita acontecerá neste sábado (14), simultaneamente nos pólos de João Pessoa e Patos, no horário de 14h30min, fazendo-se necessário a chegada com uma hora de antecedência. No polo João Pessoa, a prova ocorrerá na Escola do Servidor Público Estadual da Paraíba (Espep), situada à Rua Neuza de Souza Sales, s/nº., Bairro de Mangabeira VII, ao lado do Detran. No polo de Patos, será na Penitenciária de Segurança Máxima Romero Nóbrega - Antiga Regional de Patos.

Fonte: www.paraiba.pb.gov.br

Compartilhe: