SEAP - DF retifica pela 3ª vez o concurso nº. 01/2013 com 804 vagas para Professores

SEAP - DF divulga edital de concurso com 809 vagas para Professor de Educação Básica em diversas áreas! Confira os detalhes!
Terça-feira, 10 de dezembro de 2013 às 16h32
SEAP - DF retifica pela 3ª vez o concurso nº. 01/2013 com 804 vagas para Professores

A Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP - DF) divulgou hoje, 10 de dezembro de 2013, no Diário Oficial, o edital nº. 6 de retificação do concurso público nº. 01/2013 organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Essa recente publicação inclui a exigência do registro no CONFEF/CREFS, nos requisitos do cargo de Professor de Educação Básica da área de Educação Física.

São disponibilizadas 809 vagas para Professor de Educação Básica, da Carreira do Magistério Público, para atuar nas seguintes áreas: Atividades; Artes Cênicas - Teatro; Artes Dança; Artes Música; Artes Plásticas; Artes Visuais; Biologia; Educação Física; Eletrônica; Eletrotécnica; Enfermagem; Filosofia; Física; Geografia; História; Informática; Espanhol; Francês; Língua Portuguesa; Libras; Matemática; Música (Acordeom, Bandolim, Bateria, Cavaquinho, Contrabaixo Acústico, Flauta Travesso Barroca, Gaita Cromática, Percussão, Piano Erudito, Regência Coral, Saxofone, Trombone, Trompa, Trompete, Viola Caipira, Viola Clássica e Violão 7 cordas); Nutrição; Química; Sociologia; Telecomunicações; e Ciências Naturais.

A remuneração é de R$ 4.343,18 para Docente de desempenhar a jornada de 40h semanais, e de R$ 1.764,42 para o regime de 20h semanais.

Os candidatos inscreveram-se pelo site www.ibfc.org.br, no período entre às 8h do dia 25 de setembro de 2013 até às 23h59 do dia 24 de outubro de 2013, observado o horário de Brasília.

O concurso público constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação curricular de títulos e de experiência profissional, com caráter exclusivamente classificatório.

A prova escrita será composta por questões sobre língua portuguesa, conhecimentos pedagógicos, atualidades, noções de direito administrativo, lei orgânica do Distrito Federal e conhecimentos específicos.

Em outra ocasião foi divulgado o edital nº. 3 de retificação que modificou as redações dos itens sobre a opção por um ou dois componentes curriculares, recursos, disposições finais e anexo II (atribuições e requisitos). Além disso, teve alteração no anexo I, no componente curricular de Biologia, que diminuiu para 11 o número de vagas para a jornada de 40h. Esse documento ainda inclui os itens sobre candidato com deficiência e disposições finais.

A primeira retificação foi divulgada por meio do edital nº. 2 e incluiu ao anexo I (quadro de vagas), o componente curricular e cargo (244) na área de Ciências Naturais, com cinco vagas em jornada de 40h semanais. Devido a esta ampliação, também foi incluído o conteúdo programático para a função citada no anexo IV.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: