SEAP - DF divulga quarta retificação do Concurso Público aberto em 2014

Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 às 08h35
SEAP - DF divulga quarta retificação do Concurso Público aberto em 2014

A Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP), anunciou a quarta retificação do Concurso Público destinado ao preenchimento de 50 vagas, bem como à formação de cadastro reserva. Mais detalhes sobre essa publicação e as anteriores, podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

O cargo a ser provido por meio deste certame é de Pedagogo-Orientador Educacional, que detém o salário de R$ 3.579,42, considerando o desempenho de 40 horas semanais.

Eram aptos a concorrerem, profissionais com formação de nível superior em Pedagogia, e habilitação específica ou pós-graduação obtida em Orientação Educacional.

As inscrições foram efetuadas de 12 de setembro de 2014 a 13 de outubro de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.quadrix.org.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página, e recolhimento da taxa no valor de R$ 41,50.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva e à Avaliação de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: