SEAP - DF retifica Concurso Público com 1.100 vagas para Agente de Atividades Penitenciárias

Quarta-feira, 31 de dezembro de 2014 às 13h36
SEAP - DF retifica Concurso Público com 1.100 vagas para Agente de Atividades Penitenciárias

A Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP - DF) divulgou a primeira retificação referente ao Concurso Público regido pelo edital nº 1/2014, que objetiva à contratação de 200 profissionais, bem como o cadastramento de outros 900 candidatos, para o cargo de Agente de Atividades Penitenciárias, totalizando assim, 1.100 oportunidades. Do montante de vagas imediatas, 40 são reservadas às pessoas com necessidades especiais.

A publicação altera informações relacionadas ao conteúdo programático do certame. Todos os detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

Os aprovados deverão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 4.745,00. Para concorrer, os interessados deverão apresentar formação em nível Superior em qualquer área, concluído em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, além disso, devem ter mais de 18 anos, dentre outras exigências dispostas no documento de abertura.

As inscrições para esta oportunidade devem ser efetuadas de 19 de janeiro de 2015 ao dia 24 de fevereiro de 2015, por meio do site da organizadora, inscricao.universa.org.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 77,00.

Este concurso constará das seguintes fases: Prova Objetiva; Teste de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; e Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social.

O resultado final do certame será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: