Saúde de Itajaí - SC abre 20 vagas para contratação imediata

Sexta-feira, 16 de março de 2012 às 10h33
Saúde de Itajaí - SC abre 20 vagas para contratação imediata

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde. O prazo iniciou nesta quinta-feira (15) e segue até o dia 30 de março de 2012. Os interessados deverão se dirigir até a sede da Secretaria, que fica na Rua Leodegário Pedro da Silva, nº. 300, no Imaruí. A inscrição é gratuita e pode ser feita das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min, na Diretoria de Gestão de Pessoas.

Serão contratados, através deste seletivo, três psiquiatras, cinco médicos plantonistas, três ginecologistas, um cardiologista, um médico com área de atuação em ultrassonografia, uma pediatra com área de atuação em cardiologia, dois enfermeiros, dois farmacêuticos e dois psicólogos.

"Com a abertura da UPA 24 horas de Cordeiros e da Policlínica do Cidade Nova, precisaremos de mais profissionais, por isso a abertura deste processo. Queremos manter a qualidade dos serviços oferecidos na Rede Municipal de Saúde", informa o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Sérgio Liberato.

Os profissionais serão contratados por tempo determinado. O contrato tem duração de seis meses com possibilidade de renovação para mais seis meses. A prova será aplicada no dia 14 de abril, a partir das 9 horas, na FEAPI, localizada na Rua Tijucas, nº. 511, no Centro.

Fonte: www.itajai.sc.gov.br

Compartilhe: