Saúde de Guaratinguetá - SP prorroga inscrições para agente de saúde e médico

Prorrogadas inscrições para Processo Seletivo de médicos do SAMU em Guaratinguetá: Não perca esta oportunidade de trabalhar na saúde de emergência!
Segunda-feira, 17 de outubro de 2011 às 09h52
Saúde de Guaratinguetá - SP prorroga inscrições para agente de saúde e médico

Prorrogadas inscrições para Processo Seletivo de médicos do SAMU:

A Secretaria de Saúde de Guaratinguetá informa que foram prorrogadas as inscrições no Processo Seletivo para contratação de médicos do SAMU.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de outubro, na Avenida Dr. Carlos Rebello Júnior, nº. 265, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Outras informações na Seção de Concurso no site da Prefeitura (www.guaratingueta.sp.gov.br) ou por e-mail (saude@guaratingueta.sp.gov.br).

Fonte: www.guaratingueta.sp.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saúde de Guaratinguetá - SP abre Processo para agentes de saúde e médicos

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá por meio da Secretaria Municipal da Saúde realizará Processos Seletivos visando à contratação de Agentes Comunitários de Saúde, para atuar no Programa de Agentes Comunitários (PACS) e Médicos para o SAMU.

De acordo com os editais, as nove vagas de agentes estão distribuídas nas áreas de abrangência das Unidades Básicas de Saúde da Rede Municipal de Saúde e as 25 vagas de médico serviço urgência e emergência SAMU.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias 10 e 11, 13 e 14 de outubro de 2011, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal da Saúde de Guaratinguetá (Avenida Dr. Carlos Rebello Júnior, nº. 265 - Vila Paraíba).

Outras informações, na seção Concursos Públicos do site da Prefeitura (www.guaratingueta.sp.gov.br) ou por e-mail: (saude@guaratingueta.sp.gov.br).

Mais informações no endereço eletrônico www.guaratingueta.sp.gov.br.

Compartilhe: