SARH de Juiz de Fora - MG divulga edital para o Programa Projovem Urbano

Segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 15h59
SARH de Juiz de Fora - MG divulga edital para o Programa Projovem Urbano

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (Prova de Títulos) para a Contratação Temporária de pessoal para integrar o Programa do Governo federal Projovem Urbano, dentro dos termos da legislação municipal. As inscrições para o processo de seleção do edital começam às 9h do dia 21 de maio e vão até as 23h59min do dia 23 de maio de 2012. As inscrições só poderão ser feitas pela internet, no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora (www.pjf.mg.gov.br).

Após efetuada a inscrição, os candidatos terão de comparecer no dia 25 ou 28 de maio de 2012, das 8h30 às 11h, ou das 14h às 16h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar - Centro), para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição. A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador.

O edital tem as seguintes características:

Classe e cargo: Educador de acompanhamento de acolhimento de crianças - cadastro reserva; formação de nível médio, modalidade normal ou graduando do curso de pedagogia ou curso Normal Superior a partir do 5º período. Experiência como educador de, no mínimo, seis meses completos. A jornada de trabalho semanal é de 20 horas, computada de segunda a sexta-feira, no horário de 18h às 22h. Haverá atividades aos sábados, agendadas com antecedência de acordo com cronograma definido posteriormente pela Secretaria de Educação/ Coordenação Local do Projovem Urbano. O vencimento mensal é de R$ 502,23.

Os interessados em participar desta seleção podem acessar a íntegra do edital, através do site oficial da PJF, com as informações completas sobre o processo.

Fonte: www.pjf.mg.gov.br

Compartilhe: