SAPeJUS - GO prorroga inscrições de Concurso com 305 vagas para Agente de Segurança Prisional

Quarta-feira, 31 de dezembro de 2014 às 16h51
SAPeJUS - GO prorroga inscrições de Concurso com 305 vagas para Agente de Segurança Prisional

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (SAPeJUS), do Estado de Goiás, divulgou uma nova retificação referente ao Concurso Público (Edital nº 001/2014), que objetiva contratar 305 profissionais para a função de Agente de Segurança Prisional, além de formar cadastro reserva.

A publicação refere-se ao período de solicitação para concorrer às vagas, que foi prorrogado até 16 de janeiro de 2015. Todos os detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Anteriormente foi inclusa uma informação aos requisitos básicos para investidura no cargo, que alterou em três quadros, a distribuição do número de vagas. Desta forma, do total de oportunidades, 29 são para mulheres, 246 para homens e 30 vagas são para pessoas com necessidades especiais.

Os profissionais aprovados serão lotados para as cidades de Aparecida de Goiânia, Uruaçu, Caldas Novas, Rio Verde, Itaberaí, Formosa, Palmeiras e Luziânia.

Os selecionados deverão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração de R$ 2.847,23. Podem participar interessados com nível Superior em qualquer área de atuação, que atendam às demais exigências do edital.

As inscrições devem ser realizadas dentro do novo período, por meio do site da organizadora, www.inscricao.universa.org.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 110,00.

Os participantes serão submetidos à realização de Provas Objetiva, Discursiva, Avaliação Médica, Aptidão Física e Avaliação Psicológica, cujo resultado final valerá por dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: