SAP - SP divulga o resultado da 4ª fase do Concurso nº. 042/2011

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 às 09h26
SAP - SP divulga o resultado da 4ª fase do Concurso nº. 042/2011

A Comissão de Concurso Público, constituída no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária que cuida do Concurso Público para a classe de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária (sexo masculino), torna público/divulga o resultado da 4ª fase deste Concurso (Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e na Vida Privada e Investigação Social) realizada em 30.09.2012.

Somente serão convocados para a comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada os candidatos considerados "APTOS" na prova de condicionamento físico.

A convocação para a comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada será publicada oportunamente no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) - Poder Executivo - Seção I - Concursos.

A informação relativa à data, ao horário/turma e ao local dessa comprovação será feita oportunamente por meio de publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) - Poder Executivo - Seção I - Concursos.

O candidato deverá acompanhar a publicação do Edital de Convocação no DOE e poderá consultar o site www.vunesp.com.br, na respectiva página do Concurso, ou ainda contatar o Disque VUNESP, (11) 3874-6300, nos dias úteis, das 8h às 20h. É de responsabilidade do candidato acompanhar a convocação, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento para sua ausência ou apresentação em dia, horário ou local diferentes dos estabelecidos.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: