SAP - SP prorroga inscrições do concurso com 1.593 vagas para Agente de Escolta e Vigilância

Terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 14h34
SAP - SP prorroga inscrições do concurso com 1.593 vagas para Agente de Escolta e Vigilância

A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP - SP) informa que as inscrições do concurso público para Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária foram prorrogadas até às 16h do dia 23 de janeiro de 2015. Para concorrer basta atender aos requisitos do cargo e preencher formulário pelo link www.vunesp.com.br, com taxa de R$ 65,00.

Em ocasião anterior a SAP havia retificado a redação do item das inscrições, quanto ao horário de atendimento.

O certame tem por objetivo prover 1.593 vagas, sendo 80 delas para pessoas com necessidades especiais, sob organização da Fundação Vunesp.

Todas as oportunidades são para homens com nível médio completo ou equivalente, idade de no mínimo 18 anos e, no máximo, 40 (conforme indicações no edital), altura mínima de 1,65m, bem como carteira nacional de habilitação categoria entre B e E.

As admissões serão em regime especial de trabalho policial, com jornadas de de 12hX36h ou 12hX24h e remuneração de R$ 2.248,14. Constam entre as atividades da função, escolta e custódia de presos em movimentações externas e a guarda das Unidades Prisionais.

Serão aplicadas provas objetivas na primeira fase, prevista para ocorrer em 1º de março de 2015, na parte da tarde, nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

Na sequência haverá aferição de altura e prova de condicionamento físico na sequência, bem como prova aptidão psicológica na terceira etapa e, por fim, comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada e investigação social. Os habilitados em todas as etapas serão classificados em âmbito estadual. Consulte o edital de abertura em nosso site.

Compartilhe: